3 Ebooks (gratuitos) sobre Moda Sustentável para ler agora!

Por: Barbara C. Brugnolli

Você já conhece a Afeto Escola? É uma plataforma online cuja missão é democratizar o ensino de moda sustentável no Brasil. Legal né? Mas e como isso é aplicado na prática?

A partir de seus canais digitais de comunicação como o Instagram, a Afeto Escola traz conteúdos riquíssimos e importantes para o público que deseja aprimorar seus conhecimentos e entender mais sobre Moda Sustentável e também realiza cursos onlines e mentorias com profissionais da área.  

Alguns especialistas que atuam na plataforma da Escola são:  

Marina de Luca, fundadora do site Moda Limpa, integrante do núcleo Fashion Revolution Brasil e consultora de marcas e pessoas com foco na moda de impacto positivo. 

André Carvalhal, professor das instituições ESPM, FGV e IED, além de autor dos livros bestsellers “A moda imita a vida – como construir uma marca de moda” e “Moda com propósito – manifesto pela grande virada” e ainda é Diretor co.criativo da AHLMA, marca de moda sustentável, do Grupo Reserva. 

No site da Escola, você pode conferir o calendário de cursos e seminários e ainda realizar o download de e-books gratuitos, escritos por especialistas no assunto.

Nós da Trend2Box buscamos promover uma prática mais sustentável através da moda e não poderíamos deixar de compartilhar com vocês alguns dos e-books que foram nossos preferidos:

Fonte: https://www.afetoescola.com.br/

Deixe aqui nos comentários qual desses e-books mais despertou seu interesse ou se você já leu algum e confira todos os materiais gratuitos oferecidos pela Afeto Escola clicando no botão abaixo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

FOLLOW US

NEWSLETTER

Receba novidades em seu email