Nós somos a Trend2Box, uma plataforma online de consumo consciente, que tem como missão inspirar uma mudança no comportamento de quem vende e de quem compra.

Fundada por Carolina Abumrad, a Trend2Box tem como foco o consumo consciente de roupas, sapatos e acessórios. “Queremos promover melhores práticas não só de produzir e consumir moda, como de viver, criar, se relacionar e gerar recursos para projetos sociais. Além disso, é uma forma de fazer a economia girar: quem desapega do que não usa mais, ganha um dinheiro extra e ainda dá a oportunidade para outra pessoa contar uma nova história com a peça”.

Como assim? Sabe aquela peça que você já usou bastante, não usa mais, e está em bom estado? Ou aquela peça que você comprou por impulso e nunca usou? Ou então, uma peça que não serve mais, não está mais na moda, não faz mais seu estilo? Todas elas servem para a Trend2Box!

A empresa está instalada dentro de um container sustentável, na cidade de Jundiaí, e conta com uma curadoria formada por um time especializado, que analisa, cadastra e define o valor a ser cobrado em cada peça. Assim que o valor é aprovado pelo vendedor, a peça é colocada à venda no site!

Faça parte da mudança! Venha para a Trend2Box!

FOLLOW US

NEWSLETTER

Receba novidades em seu email