Inspirações de Looks para usar no Natal (e no ano todo também!)

Por: Barbara C. Brugnolli

Enfim mais um Natal está se aproximando! Mesmo que seja para ficar com a família na sala de casa, as comemorações de fim de ano são perfeitas para usar aquele look especial. Mas não precisa gastar comprando aquela peça que depois vai acabar ficando parada no guarda-roupa porque só serviu para essa determinada ocasião. Invista em peças que podem ser utilizadas no dia a dia e ao longo do ano também!  

Vem com a gente e confira nossas inspirações de looks com peças second-hand, todas disponíveis em nosso brechó, assim você contribui para uma moda mais consciente e ainda garante peças únicas!  

Calça Jeans:

Que tal dar um up naquela calça jeans super coringa? Vale combinar com itens diferenciados para deixar o look menos a cara da mesmice e dá até para criar uma produção sofisticada com aquele toque hi-lo que amamos!

Imagens: Pinterest/Trend2Box

Paetês:

Se você está querendo uma peça que se sobressaia e não precise de muito para garantir um look moderno e super cool, vale investir nas peças em paetês! Pode ser uma blusa combinada com outra peça de alfaiataria ou até uma saia com uma t-shirt e um tênis para um visual mais despojado. 

Imagens: Pinterest/Trend2Box

Saias Midi:

Além de proporcionar um toque elegante nos looks de festa, a saia midi é uma peça atemporal, que pode ser utilizada até nos office looks, combinada com um salto e camisa ou em ocasiões mais informais, com uma rasteirinha e cropped, assim você já tem o look de verão prontinho!

Imagens: Pinterest/Trend2Box

Conta aqui nos comentários qual sua inspiração de look preferida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

FOLLOW US

NEWSLETTER

Receba novidades em seu email