Guia de presentes para o Dia das Mães

Por: Barbara Brugnolli

O Dia das Mães está chegando e você ainda não faz ideia do que comprar de presente? Que tal optar por presentear de forma sustentável com peças second-hand? Vem que a gente te ajuda – montamos um guia completo de peças que sua mãe vai amar!

E se você curtiu nossas sugestões de peças, é só clicar na “loja online” na página inicial para conferir tudo no site!

Imagens: Pinterest.

Para aquela mãe mais básica que gosta de roupas versáteis para usar em diversas ocasiões, a dica é apostar em tons neutros e cores lisas. Fuja do óbvio branco, preto e cinza e escolha tons como o bege, laranja queimado ou verde militar – além de também serem fáceis de combinar, com o clássico jeans, por exemplo, são tons que estão super em alta nessa estação.

Imagens: Trend2Box.
Imagens: Pinterest.

Sua mãe ama estampas, cores e tendências da estação? Uma peça chave para arrematar os looks do dia a dia pode ser o presente ideal. Vale ser um suéter colorido, uma calça estampada ou uma blusa com aquele mix de estampas bem contemporâneo.

Imagens: Trend2Box.
Imagens: Pinterest.

Uma bolsa estruturada, um scarpin versátil ou peças de alfaiataria são itens essenciais no guarda-roupa da mulher clássica para criar aquele look de trabalho bem Girl Boss mas que pode ser facilmente um hi-lo com peças mais casuais. Que tal surpreender a sua mãe com um presente atemporal e com aquele toque sofisticado?

Imagens: Trend2Box.
Imagens: Pinterest.

Devido a pandemia, a nossa rotina de exercícios físicos precisou ser adaptada, principalmente para conciliar com home office e tarefas domésticas. Se sua mãe ama academia e se exercitar, que tal praticar um dia juntas em casa? E nada melhor do que um look novo para treinar com estilo e dar aquela incentivada 😉

Imagens: Trend2Box.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

FOLLOW US

NEWSLETTER

Receba novidades em seu email