Tendências da estação (para usar o ano todo!)

Por: Barbara Brugnolli

Se definirmos as tendências dessa estação, com certeza o resultado será: praticidade e conforto. E a peça que mais representa esse conceito com certeza é o breezy dress, o queridinho do momento. Característico por sua modelagem ampla, com camadas e volume e pode incluir na lista as clássicas sandálias de tiras também, agora que ganharam um ar mais fashionista.

Mas as peças que estão em alta nessa temporada mais quente vão muito mais além, então vem conferir algumas que nosso TrendTeam separou para você conhecer e ainda looks com peças do nosso brechó para você se inspirar!

Tons Terrosos

Os tons terrosos dominaram os looks de inverno e ao que tudo indica vão continuar nas produções da estação. Tão versáteis quanto o preto, branco e cinza, os tons de caramelo, bege e alaranjados deixam seu look moderno na medida certa. E o melhor ainda: esses tons possuem fundos tanto frios quanto quentes, o que permite escolher qual valoriza mais sua cartela de cores pessoal.

Imagens: Pinterest/Trend2Box

Saia Midi

Clássica e atemporal, as sais midis são geralmente associadas a looks mais sofisticados e elegantes, mas isso não quer dizer que você não possa aproveitar essa peça no dia a dia, combinando com um tênis e t-shirt, fazendo o melhor do hi-lo e até com mules e rasteirinhas para um visual mais romântico.

Imagens: Pinterest/Trend2Box

Blusas de lastex

Quem lembra desse ícone dos anos 90? A blusa de lastex, ou shirred top, toda franzida foi um marco na moda feminina da época. Hoje elas voltam repaginadas, com um toque romântico e até elegante e o acabamento já é visto em vestidos com mangas bufantes também. Invista em produções mais despojadas com biker shorts e coturno, ou se preferir um look mais feminino, aposte nas saias evasês combinadas com sandálias.

Imagens: Pinterest/Trend2Box

Jeans Flare

Os anos 70 vem ganhando cada vez mais destaques nos street style das semanas de moda e a calça jeans flare é uma das tendências mais coringas. A modelagem ajustada até a altura dos joelhos e barra mais larga, é democrática, permitindo compor desde os office looks com camisas e saltos e até com o combo básico que amamos: t-shirt + tênis.

Imagens: Pinterest/Trend2Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

FOLLOW US

NEWSLETTER

Receba novidades em seu email