São Paulo Fashion Week 2022

Vamos falar de tendências super Fashion!

O que será que rolou na 53º edição ocorrida neste ano? Pois é sobre isso que vamos falar.

Não tem lugar melhor para saber quais serão as próximas tendências do universo fashion, do que um bom evento de moda.

Desde o uso de cores vibrantes, até peças de alfaiataria super contemporâneas, fazem parte das novidades de moda dessa temporada do SPFW n53.

As cores que já preencheram nossos corações nas estações mais quentes permanecem com muito estilo e elegância nos dias de frio e, para a nossa alegria, resistirão na próxima temporada primavera/verão, garantido que nosso visual nunca fique monótono.

A criatividade não estaciona somente nas cores, pois as estampas vieram com tudo e dão um tom divertido e aberto aos looks. Também é fato observar que os tecidos brilhosos, como os paetês e pedrarias, começam a dar espaço para o brilho mais discreto dos cetins, o que nos traz um visual muito elegante e atual. 

Já o “mostra/esconde” das transparências, desde os detalhezinhos, até as peças mais inteiras, se mostrou uma das grandes tendências entre os criadores, já que depois de um período de muito comfy dentro da moda, o sexy está gritando por espaço.

E, para os amantes de alfaiataria, a boa notícia é que ela continua super em alta, sobretudo o destaque de algumas marcas para os maxi coletes e para os formatos oversized. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

FOLLOW US

NEWSLETTER

Receba novidades em seu email