Outono Trend – O que vestir nesta estação?

É preciso abandonar as peças de verão?

Que o ano tem quatro estações isso a gente sabe, mas será que é necessário seguir tendências e trocar nosso guarda-roupa a cada mudança de estação? Ao invés disso, que tal fazer aquelas peças usadas no alto do verão acompanharem os seus looks até o outono?

Se você pensa que isso não é possível devido às mudanças drásticas de temperatura, viemos te provar que, na verdade, é muito mais simples do que você imagina! Para isso vamos precisar de peças curingas, truques de estilo e muita vontade. Então, juntamos forças com suas peças preferidas e vamos montar looks com artigos de verão, mas que tenham a cara do outono. Vamos?

Sabe aqueles vestidos longos e leves que você adora usar tanto para o dia-a-dia, quanto para o trabalho? Não é nada difícil transformá-los em um look lindíssimo, quentinho e cheio de estilo para ser usado na meia estação. Jogue um casaco, uma botinha e, se for mais frio que o suportável, porque não uma meia calça, não é mesmo? Está pronta uma produção elegante e robusta para os dias mais fresquinhos.

Sem dúvidas, nesta época do ano, não saímos de casa sem passar a mão na terceira peça, que por sinal, é a que vamos falar agora: nossos queridinhos cardigans. Peça chave que há anos não sai de moda e compõem looks estilosos e confortáveis para usar em qualquer hora do dia.

Junta aquela podrinha que você ama e joga o cardigan por cima, que pode ser usado tanto aberto, quanto fechado e, se der calor, arremanga um pouco a manga o que dará um charme a mais para o look.

Tendência de moda? Não, não! A moda é se vestir de você mesma o dia todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

FOLLOW US

NEWSLETTER

Receba novidades em seu email