O Outono chegou!! Conheça as principais tendências da temporada

Hey galera, quer saber o que é uma escolha segura e certeira para aqueles dias friozinhos de outono? Notícia boa: são muuuuuitas as cores tendência outono/inverno 2023 e o melhor de tudo é que os tons terrosos seguem entre elas. 

Humm, até já se imaginou naquela peça que você ama né, Trendlover?!

Pois é, ele chegou de mansinho no dia 20 de março e vai nos acompanhar até o dia 21 de junho, portanto, vamos ter que reinventar nosso armário, mais uma vez, para nos adequarmos à estação.

Mas calma, ninguém falou em gastar dinheiro, até porque a dica aqui é sempre economizar e, além disso, é divertido montar um closet inteligente e usar a mesma peça várias vezes com outras combinações, você concorda?

Então, bora para as tendências…

Tons terrosos

Eles podem estar nos mais diversos tecidos e estampas. Ah, e nem vem com aquela história de que isso ou aquilo não se usa mais, pois a moda é a gente que faz!

Como eu ia dizendo, sabe aquele seu xadrez? Ou quem sabe aquela peça de couro. Ou, melhor ainda, um cardigan bem quentinho. Use e abuse deles! Vou até colocar aqui algumas sugestões para te inspirar.

Estamos falando de uma estação de transição entre o calor do verão e o frio do inverno, sendo assim, sempre existirá aqueles momentos do dia de clima oscilante. 

Por isso, se for pra investir em algo, que seja em casaquinhos leves e jaquetas:

Espero que você tenha se inspirado para montar seus looks. Agora, aproveita e faça aquela visita nas lojinhas da Trend2Box. Você vai se divertir por lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

FOLLOW US

NEWSLETTER

Receba novidades em seu email