Por: Barbara C. Brugnolli
Quando pensamos em luxo dificilmente associamos essa palavra à brechós, mas essa ideia vem cada vez mais se modificando, graças a grande visibilidade que os brechós estão tendo, incentivando o mercado de pós consumo de moda, visando criar um mundo mais sustentável.
Segundo uma pesquisa da Boston Consultin Group, o consumo de segunda mão entre os milionários vem crescendo cerca de 12% ao ano, representando cerca de 7% do mercado de luxo.
O fato de comprar itens de luxo de segunda mão, não diminui sua exclusividade, desde que o produto esteja em boas condições de uso. Essa ação gera um grande impacto em seu consumidor, que por vez tem uma oportunidade de consumir itens que devido a sua renda não seria possível de adquirir em lojas com preços originais.
Assim você tem um item que já foi amado por alguém antes e pode contar uma nova história com ele. E ainda tem a alternativa de revendê-lo aos brechós quando não desejar mais utilizá-lo, ganhar um dinheiro extra e, claro, praticar o consumo consciente.
Confira abaixo alguns dos modelos de bolsas disponíveis em nosso site! É só clicar na imagem para ser redirecionada ao site e escolher sua preferida.
Lembrando que todos os produtos são originais e emitimos um certificado digital de autenticidade junto à compra!