Looks primavera – verão para dias de muito calor

Quem mais está sentindo esse calor primaveril chegando com força? Com a temporada primavera-verão 2023 batendo à nossa porta, é hora de atualizar o guarda-roupa com algumas das tendências mais quentes do momento. 

A moda está repleta de cores vibrantes e estilos frescos para combinar com este clima e, neste post, vamos explorar algumas das tendências mais empolgantes para a primavera 2023, perfeitas para dias de muito calor. 

Além disso, vou destacar como a moda sustentável e os garimpos de brechó podem ser incorporados a essas tendências. Então, prepare-se para adicionar um toque de cor e estilo à sua vida!

Cores vibrantes e sustentabilidade 

Para aqueles que ainda não se acostumaram com a ideia de vestir cores vibrantes, uma ótima estratégia é começar aos poucos. Experimente uma blusa azul celeste com uma peça neutra, como off-white, para um look equilibrado.

Mas se você está pronto para ousar, o “color blocking” é a jogada certa. Prepare-se para se destacar com cores como o verde-lima e o laranja, que são os queridinhos da estação. E lembre-se, adicionar cores vibrantes ao seu guarda-roupa não significa abandonar o estilo sustentável. Brechós são uma ótima opção para encontrar peças coloridas e dar uma nova vida a roupas já amadas, contribuindo para um consumo mais consciente.

Barbiecore:

Inspirada na icônica boneca Barbie, essa tendência está dominando as passarelas e as ruas. Mais do que usar apenas rosa, o Barbiecore celebra um visual feminino e alegre da cabeça aos pés, incluindo penteados, maquiagem e acessórios que combinam com o estilo da Barbie. Para adotar essa tendência, você pode apostar em looks totalmente rosa ou combinar diferentes tons de cor vibrante. O rosa é definitivamente a cor da estação e se encaixa perfeitamente na primavera 2023.

Looks monocromáticos em cores vibrantes

Perfeitos para você que tem um estilo mais casual. Agora, na primavera-verão 2023, essa tendência está se destacando em cores intensas e vibrantes. Com looks monocromáticos, você simplifica o processo de se vestir e cria um visual sofisticado e harmonioso. As peças únicas estão com tudo, então escolha cores que expressem sua personalidade e aproveite essa tendência prática e estilosa.

Cintura Baixa: 

As calças de cintura baixa voltaram com força, especialmente as mais largas. Quanto mais folgada para uma peça de cintura baixa, mais equilibrados serão seus looks. Então, escolha o estilo que combina melhor com você e arrase com essa tendência retrô.

Saias: 

Com uma variedade de modelos e tamanhos, as saias oferecem infinitas possibilidades de combinação. Você pode adotar a tendência das cores vibrantes nas saias, criando um visual alegre e na moda. Combine cores complementares ou análogas para um look vibrante e moderno.

Babados: 

Um Toque de Romantismo : Os babados estão de volta e são destaque nas tendências deste ano. Eles podem aparecer na barra de saias, nas mangas ou no decotes, adicionando um toque romântico e criativo aos looks. 

Agora aproveite essas inspirações e vá garimpar nas nossas lojinhas. As peças da Trend2Box estão loucas para serem amadas por você! 🖤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

FOLLOW US

NEWSLETTER

Receba novidades em seu email